sábado, 10 de setembro de 2016

Sacrifício ao Deus Cornudo


Meu pai socorre esse seu filho que está fraco
Meu pai ofereço esse sacrifício a ti
Meu pai que eu tenha a sua força e proteção
Meu pai que eu seja sua representação em terra
Meu pai que eu seja o seu reflexo
Meu pai que eu tenha coragem
Meu pai que eu tenha honra
Meu pai que eu seja guerreiro e caçador
Meu pai que eu seja pai e poeta
Meu pai que eu seja sábio e ladino
Meu pai que eu seja o lobo e o cão
Meu pai que eu seja o tigre e o leão
Meu pai que eu seja o bode preto
Meu pai que eu seja o touro
Meu pai que eu seja o alce
Meu pai que eu seja tudo que tu és
Meu pai que eu esteja na caçada selvagem ao teu lado
Meu pai esteja de agora em diante sempre ao meu lado!
Heya Kernunnos!
Hail Kernunnos!
Hail caçador das matas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário