domingo, 4 de setembro de 2016

Estás tão longe...

Em cada gole gelado de cerveja...
Em cada suspiro de saudade durante o dia
Em cada pensamento que voa até você que está tão longe...

Te vejo linda
Te vejo nua
Te toco
Te provo
Te reverencio
Te venero

Tudo isso no meu pensar e sentir mais sincero....

Estás tão longe, meu dengo, a deitar - se com outros corpos e eu aqui...
Queimando em febre
Te desejando
Te observando pelas janelas da mente e das redes sociais

Escrevo esses meus ais
Não por ciúmes te saber que te deitas com outros corpos e lhes dá prazer
Mas os escrevo pela distância e inveja desse corpos que realmente te tocam
Mesmo que muitas vezes tu estás ali só por  compromisos que seu trabalho te trás...
Mesmo assim me
Me contorço em convulsões de angústia e tesão acumulado
Em masturbações que ficam muito aquém do que será um dia...
Quando meu corpo tocará o teu e meus lábios colidirão com os teus
E minha língua explorará cara canto do seu corpo sentido os seus gostos e seus calores.

Para depois me voltarem as dores de saber que outros corpos tocam o seu por simples luxúria e ao mesmo tempo me sentir de mais valor por ter cativado o seu desejo e afeto e não ter tentado comprar o prazer que irás me dar...

Minha preta, te aguardo como quem espera  uma Vitória, uma Conquista ser realizada.
E sonho em andar contigo de mãos dadas à beira do mar sentido a brisa que tenta sem sucesso refrescar o fogo que se acende ao te mirar.

Te adoro
Meu corpo queima ao lembrar de ti
Te quero tanto
Que não cabe mais em mim...


2 comentários: