domingo, 4 de setembro de 2016

Caminando Juntos

Há quatro anos estamos aqui a caminhar por essa estrada
Tomando frio e chuva
Queimando ao sol e levando vento na cara
E parece que ha eras te esperava
Pois há eras eu sinto a dor de ter metade de minha alma decepada
Te encontrei, de ti lembrei
Lembrei em que era te amei pela primeira vez
E a inveja e luxúria nos separou e o vício e a magia mal usada me condenou a te ceifar a vida por ordem de terceira pessoa...
Por séculos eu te cacei em cada vida e te levaram de mim sei lá quantas vezes
Nessa vida eu te achei de novo mas não te largo nem te deixo
Não te abandono nem te troco
Pois não há amor nesse mundo maior que o meu por ti
Minha musa das terras geladas do Norte. Nosso amor superou muitas vezes a morte espero estar com sorte de não mais te perder nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário