terça-feira, 16 de junho de 2015

Mentiras



Não se pode servir a dois senhores
Não se pode viver dois amores
Não se torce pra dois times
Não se adora mais de um Deus
Para mim isso tudo são mentiras!
Não se pode servir a dois senhores
Não se pode viver dois amores
Não se torce pra dois times
Não se adora mais de um Deus
Para mim isso tudo são mentiras!
Não se pode servir a dois senhores
Não se pode viver dois amores
Não se torce pra dois times
Não se adora mais de um Deus
Para mim isso tudo são mentiras!
Não se pode servir a dois senhores
Não se pode viver dois amores
Não se torce pra dois times
Não se adora mais de um Deus
Para mim isso tudo são mentiras!
Não se pode servir a dois senhores
Não se pode viver dois amores
Não se torce pra dois times
Não se adora mais de um Deus
Para mim isso tudo são mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário