sábado, 1 de setembro de 2012

Esperando VocÊ voltar








Vago num mar infinito de coisas que perdem o sentido vendo-te tão perto e ao mesmo tempo tão longe.....
esperando você voltar por completa fico num vazio que me faz sentir fome, sede e frio...
Fome de seus beijos apaixonados
Sede de estar ao seu lado e ser desejado
frio por do teu calor ter me separado
Tristeza bate nesse coração qeu sabe que errou e pede perdão
E espera a remissão de seus pecados
pois sabe que deixou  um coração dilacerado
mesmo sabendo que por esse ainda é Amado....

Quero estar a seu lado
O tempo que cure tudo espero
pois Você é quem Amo é quem quero.
Andei com medo e qualquer coisa ou pessoa te levar de mim
e acabei tomando atitudes que eu mesmo pus em risco
construí um possível fim.......

Aguardo-te com a ansia de Beijar-te novamente como quem beija aquela Mulher que és
Tão Amável e Ardente...
Volta pra mim, vem no seu tempo....mas tenho pressa pois no campo do Amor
Estou ao seu lado a todo tempo
mesmo assim há momentos
que me  sinto ao relento...
Por saber que Te recentes ainda de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário