segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COVARDE

COVARDE [ADAPTADO POR BIANCA GONÇALVES BARRETO] 


eu quis fugir
por anos
na verdade eu fugi
do destino inevitável
como se sempre a gente tivesse escolha
de fugir do que o coração pede
para ser vivido naquela hora

eu  fui um covarde
por tempo demais
eu fui um louco
de correr esse risco
todo de não ter você ao meu
lado

dizem que as coisas tem seu
tempo certo de acontecer mas
duvido que não tivesse dado certo desde 5
quase 6 anos atrás

a gente se reflete
fala coisas ao mesmo tempo
veste as mesmas cores muitas vezes
quando se encontra

amamos as mesmas músicas
com só pequenas diferenças

e porquê eu demorei tanto tempo
para te encontrar?
por que corri sempre?
porque?

hoje estou Feliz
de Verdade
Ao teu lado
de Mãos Dadas
Em festa está meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário